Processo Seletivo de Professores da UEMA é retificado

Itens do cronograma foram alterados.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 09h23
Processo Seletivo de Professores da UEMA é retificado

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto para o Centro de Estudos Superior de Zé Doca.

Foram alterados itens do cronograma referente a aplicação da Prova Didática que agora está prevista para ser aplicada no dia 26 de janeiro de 2018, os candidatos ainda passarão por Avaliação de Títulos.

Saiba mais informações sobre o andamento deste Processo Seletivo acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

As inscrições foram realizadas até 10 de janeiro de 2018, de forma presencial nos seguintes protocolos:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/n, Centro, Zé Doca/MA, no horário das 13h30 às 17h30;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA, no horário das 9h às 17h.

As vagas são paras as áreas de Ciências Biológicas/ Biologia Geral (1) e Letras/ Língua Portuguesa; Linguística (1), no qual os docentes farão jus a remuneração de R$ 2.000,20 para jornadas de 20h semanais.

O prazo de validade será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: