Processo Seletivo de Professor Visitante e Pesquisador Visitante Estrangeiro é anunciado pela UFU

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga sobre regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 17h20
Processo Seletivo de Professor Visitante e Pesquisador Visitante Estrangeiro é anunciado pela UFU

A Universidade Federal de Uberlândia - MG (UFU) anuncia Concurso Público de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro destinado ao preenchimento de uma vaga sobre regime de Dedicação Exclusiva para atuar na área de Fisioterapia Neurofuncional.
Os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação em Fisioterapia com título de Doutor em Fisioterapia ou Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação Física ou Engenharias IV, conforme tabela da CAPES, há no mínimo dois anos completos na data de admissão.

Quanto as inscrições devem ser realizadas, no período de 7 de janeiro de 2019 até às 17h do dia 21 de janeiro de 2019 das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira., e deverão ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável pelo certame ou pelo e-mail: faefi@ufu.br. O requerimento de inscrição estará disponível no site www.ingresso.ufu.br.

Referente à taxa de inscrição o valor a ser pago pelo candidato é de R$ 220,00, a ser pago na rede bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data limite para as inscrições.

O certame consistirá de Prova Escrita e Prova Didática (eliminatória e classificatória) e Analise de Títulos (classificatória).

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: