Processo Seletivo de Professor Substituto é retificado pelo IFMS

Foram incluídas três novas vagas para o Campus Coxim.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 12h55
Processo Seletivo de Professor Substituto é retificado pelo IFMS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul - IFMS torna pública retificação de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professores Substitutos.

Novas três oportunidades para o Campus Coxim foram acrescentadas no quadro de vagas. Interessados agora podem se candidatar para ministrarem as disciplinas de Física (1), Informática/ Desenvolvimento e Desenvolvimento Web (1) e Sociologia também nesta unidade acadêmica.

Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção ainda conta com vagas de docentes nas disciplinas de Física (1), Educação Física (1), Informática/ Desenvolvimento e Desenvolvimento Web (3), Agronomia (1) e Ciências Agrária/ Zootecnia (1), nos campi de Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

A remuneração dos aprovados com ensino superior na área de atuação tem valor entre R$ 3.579,76 e R$ 6.200,14, por carga horária de 40h semanais.

Inscrições para as oportunidades mencionadas devem ser realizadas até o dia 1 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifms.edu.br. Caso o interessado não possua acesso à internet será disponibilizado computador nas unidades com as vagas disponíveis nesta seleção.

Serão realizadas, como forma de avaliação dos inscritos, Provas Didática e de Títulos, com data prevista para o dia 7 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: