Processo Seletivo de Professor Substituto é informado pela Unifesspa

Oportunidades são destinadas aos Institutos de Linguística, Letras e Artes e de Engenharias do Araguaia.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 18h06
Processo Seletivo de Professor Substituto é informado pela Unifesspa

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), que visa à contratação de Professor Substituto, Classe A, Nível 1, para o Magistério Superior.

São oportunidades de preenchimento de duas vagas disponíveis, distribuídas aos temas de Estudos Literários (1) e Educação Matemática (1), nas unidades de Instituto de Linguística, Letras e Artes - ILLA, em Marabá e no Instituto de Engenharias do Araguaia - IEA, em Santana do Araguaia.

Ao serem contratados, os Docentes serão beneficiados com vencimento de R$ 3.121,76, acrescido por retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.742,14 mensais, em regime de trabalho de 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar podem realizar suas inscrições até o dia 23 de novembro de 2018, disponíveis no endereço eletrônico: concurso.unifesspa.edu.br.

Todos os candidatos serão classificados mediante a aplicação da Prova Escrita, Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório e por Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade no período de um ano, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: