Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRN

O exame designa-se no preenchimento de uma vaga na disciplina de Língua Inglesa.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 16h56
Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado de Professor Substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, na disciplina de Língua Inglesa.

Quanto ao regime de trabalho designa-se no preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais e os requisitos mínimos são: Graduação em Letras com habilitação em língua inglesa; ou graduação em Letras com pós-graduação em Língua Inglesa.

Os salários dos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.126,31, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Lei nº 13.325 de 29 de julho de 2016), podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) no ato de sua contratação e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições vão até às 20h do dia 23 de novembro de 2018, através do preenchimento formulário no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br/ e a taxa é de R$ 77,93 que deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agencia bancário até a data do vencimento.

Para mais informações acesse o extrato do edital que é válido por dois anos, que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: