Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pela UFOP - MG

Inscrições para esta seleção podem ser efetuadas pessoalmente ou por procuração simples.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 11h06
Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pela UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG) anuncia novo Processo Seletivo, que visa a contratação de Professor Substituto na área de Letras/ Literatura.

O aprovado de nível superior é responsável por ministrar aulas no Departamento de Letra - DELET, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS, com carga horária de 40h semanais.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição, pessoalmente ou por procuração simples, a partir do dia 19 de junho de 2018, até 25 de junho de 2018, nos dias úteis, das 13h às 17h, na Secretaria do DELET, no ICHS, Mariana - MG. A taxa de participação tem valor de R$ 85,00.

Esta seleção, com validade de um ano, constará de Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. No ato de Instalação, previsto para o dia 27 de junho de 2018, a banca examinadora, presentes todos os seus membros, se apresentará aos candidatos, oportunidade em que estes poderão arguir impedimento/suspeição de membros da banca.

Já a Prova Didática consistirá de aula teórica com duração de 30 minutos, com tolerância de cinco minutos para mais ou para menos. Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: