Processo Seletivo de Professor é informado pela Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP

Inscrições devem ter início nesta quarta-feira, (24) e devem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 17h02
Processo Seletivo de Professor é informado pela Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, no Estado de São Paulo, torna público que realizará o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos Docentes.

Esta seleção é referente aos Professores de: Arte - PEB II; Creche; Educação Física; Ensino Fundamental - PEB I; Música; Educação Especial - PEB I e Educação Jovens e Adultos - EJA, em cargas horárias de 18h a 40h semanais e vencimentos que variam de R$ 13,10 h/a, 17,41 h/a e 1.234,48 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no site: www.cmmconcursos.com.br, no período de 24 de outubro de 2018 a 4 de novembro de 2018, efetuando o pagamento da taxa de inscrição de R$ 30,00 por meio de boleto bancário.

Em todos os cargos serão aplicadas as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos. A prova objetiva está prevista a ser realizada no dia 18 de novembro de 2018 em dois horários diferentes, nos turnos da manhã e tarde, de acordo com cada cargo, especificados no edital.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração. Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: