Processo Seletivo de Primavera de Rondônia - RO é direcionado à Médicos

A atuação do profissional deve ocorrer em jornada semanal de 40 horas.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 15h17
Processo Seletivo de Primavera de Rondônia - RO é direcionado à Médicos

Com remuneração mensal de R$ 9.000,00, já incluso incentivo de PSF, a Prefeitura de Primavera do Rondônia - RO está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga na função de Médico Clínico Geral, cuja atuação deverá ocorrer por prazo temporário, em jornada de 40 horas semanais no atendimento da demanda nas unidades básica de saúde do Município.

Esta seleção terá validade de um ano e será composta por uma só fase, Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Até o dia 29 de setembro de 2017, os interessados devem entregas os currículos em envelope lacrado na Secretaria de Saúde (SEMSAU), com sede na Rua José Rodrigues, nº 1.675. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

Como requisito para a vaga é necessário, no mínimo, Curso de Pós-Graduação ou Especialização latu sensu, na área do cargo ou saúde pública, curso de aperfeiçoamento na área da saúde e experiência mínima de seis meses na área.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: