Processo Seletivo de nível superior realizado pela FUB - DF

Seleção busca a contratação de Professor para o Instituto de Geociência.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h40
Processo Seletivo de nível superior realizado pela FUB - DF

Com o intuito de contratar um Professor Substituto, a Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) anunciou novo Processo Seletivo de nível superior.

A oportunidade disponível nesta seleção é na área/ subárea de Geociência/ Geologia, onde o profissional contratado, com especialização em Prospecção Mineral e Geologia Regional deve atuar em jornada de 20h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 3.449,83.

Os interessados precisam se inscrever de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Geociência, no período de 22 de novembro de 2018 a 5 de dezembro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h, exceto sábado, domingo e feriado.

No ato da inscrição, o participante precisa apresentar os seguintes documentos: Cópia do documento de identificação e a ficha de candidatura, preenchida e assinada.

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos nesta seleção, válida por um ano, serão submetidos à aplicação da Prova de Títulos, conforme determina o edital que se encontra disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: