Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela UFOP - MG

Cargo tem como pré-requisito graduação em Geologia, Engenharia Geológica ou Geografia.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 16h59
Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela UFOP - MG

Com objetivo de preencher uma vaga na área de Geomorfologia/Pedologia, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG) anuncia período de inscrições de Processo Seletivo válido por um ano.

O profissional graduado em Geologia, Engenharia Geológica ou Geografia irá atuar na função de Professor Substituto por período temporário de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Na unidade Escola de Minas/EM, as aulas serão ministradas no âmbito do Departamento de Geologia em regime semanal de 40h. O salário será de acordo com a remuneração aplicável ao magistério superior, conforme a titulação do candidato.

Nos dias 14, 19 e 20 de junho de 2017, as inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Geologia, Campus Morro do Cruzeiro, s/n, Ouro Preto - MG.

Provavelmente entre os dias 21 e 22 de junho de 2017 a partir das 11h, os inscritos serão classificados por ato de instalação, de presença obrigatória, e prova didática que consiste em aula com duração de 50 minutos. Posteriormente, haverá entrevista e análise de currículo.

Apenas os candidatos com nota igual ou superior a 7 serão selecionados para a segunda etapa. Em nossa página eletrônica é possível ter acesso ao edital completo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: