Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Osório - RS

Contratado será remunerado com remuneração de R$ 7,8 mil.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 15h47
Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Osório - RS

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Osório, torna público o Processo Seletivo de nível superior, que visa a contratação em caráter emergencial por prazo determinado, de excepcional interesse público.

Esta seleção é destinada a atividades relacionadas à Secretaria de Saúde ao cargo de Médico - Responsável Técnico, em regime de trabalho de 40h semanais, onde o contratado fará jus ao vencimento de R$ 7.876,52, acrescido com mais 100% de gratificação por dedicação exclusiva.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar suas inscrições no período de 5 a 15 de novembro de 2018, no Protocolo Geral, apresentando os documentos pessoais originais e com as cópias especificados no edital, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como critério de classificação será utilizado a pontuação referente à análise da documentação apresentada pelo candidato no ato da sua inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: