Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Cariús - CE

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, veja os requisitos pra participação
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 12h57
Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Cariús - CE

Foi anunciado o edital do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista. Os interessados precisam possuir, além da escolaridade exigida, o registro profissional na área pleiteada.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 e 40 horas, e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 1.759,48 a R$ 2.681,52.

Vale ressaltar que contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta quinta-feira (24) até o dia 25 de agosto de 2023, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Raul Nogueira II, S/N, bairro Esplanada, no horário das 7h às 11h.

O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com os documentos comprobatórios para a etapa de seleção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório, composta por análise de capacidade profissional, seguida pela fase de avaliação de plano de trabalho.

Esse Processo seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: