Processo Seletivo de nível superior é aberto em Campo Grande - MS

Dois profissionais serão contratados por prazo determinado.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 17h53
Processo Seletivo de nível superior é aberto em Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul vai contratar por meio de Processo Seletivo dois Coordenadores de Núcleo para a Secretaria de Gestão.

Os profissionais vão atuar no Programa Esporte e Lazer, da Fundação de Esporte do município, em jornada de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.300,00.

As inscrições podem ser realizadas no dia 6 de novembro de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação de Esporte (FUNESP), com sede na Rua Paulo Machado, nº 663. Santa Fé, Campo Grande.

Os inscritos serão submetidos a Prova de Títulos e Entrevista Técnica e, se contratados devem atuar provavelmente até o mês de maio de 2018.

Para se inscrever é necessário Curso Completo de Graduação de Licenciatura Plena e/ ou bacharelado em Educação Física, com habilitação específica na área de atuação, e registro no Conselho Regional de Educação Física-CREF/MS.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da divulgação no Diário Oficial, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: