Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Jardim - CE é anunciado

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Avaliação Curricular e Entrevista Avaliadora.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 14h39
Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Jardim - CE é anunciado

A Prefeitura Municipal de Jardim, no Estado do Ceará, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

No total, há oportunidade de preenchimento de 13 vagas destinadas ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família - NASF-AB da Secretaria de Saúde, distribuídas entre os cargos de Fisioterapeuta (4); Psicólogo (1); Nutricionista (2); Educador Físico (1); Médico Pediatra (1); Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 30h, com remuneração que alterna entre R$ 2.000,00 e R$ 6.000,00 ao mês.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases, compostas por Avaliação Curricular e Entrevista Avaliadora, de caráter classificatório.

Interessados em participar devem realizar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim, localizada na Rua Coronel Teodomiro F. Sampaio, nº 155, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos dias 6 e 7 de agosto de 2019.

Vale ressaltar que a Entrevista Avaliadora está prevista para ser realizada do dia 14 de agosto de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na escola Doutor Romão Sampaio, localizado Rua Coronel Teodomiro F. Sampaio, nº 240, Centro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período, a critério da Administração, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: