Processo Seletivo de nível médio e anunciado pela Prefeitura de Nova Esperança - PR

Seleção oferece três oportunidades, além de formação de cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 16h02
Processo Seletivo de nível médio e anunciado pela Prefeitura de Nova Esperança - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nova Esperança torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de nível médio.

Serão preenchidas três vagas, além de formar cadastro reservas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias (3), onde os profissionais contratados devem atuar em jornadas de 40 horas, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 1º de setembro de 2023 até o dia 2 de outubro de 2023, de forma online, por meio do endereço eletrônico da Fundação Fafipa. A confirmação de participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

No entanto, os candidatos inscritos no CadÚnico ou doadores de medula óssea podem solicitar a isenção entre os dias 1º a 7 de setembro de 2023.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da aplicação da prova objetiva, prevista pra ocorrer dia 29 de outubro de 2023, composta por 40 questões nas áreas de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Os classificados nesta primeira fase serão submetidos ainda à aplicação do Teste de Aptidão Física - TAF, com realização prevista pra o dia 17 de dezembro de 2023, seguindo pela análise de títulos, onde a documentação necessária deve ser entregue possivelmente entre os dias 25 a 30 de janeiro de 2024.

Esta seleção tem validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Mais informações você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: