Processo Seletivo de nível fundamental é divulgado pela SEPLAG - SE

Os profissionais que forem contratados vão exercer as atividades em jornada de 30 de horas por semana.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 11h51
Processo Seletivo de nível fundamental é divulgado pela SEPLAG - SE

Abrem amanhã, 18 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) de Sergipe.

O órgão dispõe de 100 vagas temporárias no cargo de Executor de Serviço Básico para realizar as atividades nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual.

Dentro do quantitativo total de oportunidades há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais podendo ocorrer nos turnos matutino, vespertino ou noturno, mediante remuneração correspondente a um salário mínimo vigente.

Por meio do endereço eletrônico www.seplag.se.gov.br é possível que os interessados realizem as inscrições até o dia 22 de maio de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Avaliação dos Títulos, em que será visto, entre outros, se o candidato tem nível fundamental de ensino, sendo este o requisito mínimo para as vagas.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: