Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Matelândia - PR

As oportunidades serão destinadas à estudantes de nível médio/técnico e superior
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 17h06
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Matelândia - PR

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários, a Prefeitura de Matelândia, no estado do Paraná, recebe desde o dia 4 de novembro de 2022 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Poderão concorrer as oportunidades, os estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de nível superior das áreas de Pedagogia e demais áreas de licenciatura e área de educação; Administração; Direto; Informática/Tecnologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Civil; Serviço Social; Psicologia; Biomedicina; Enfermagem; Técnico de Enfermagem; Farmácia; Gestão Pública/ Administração e de nível médio/técnico de Técnico de Administração e Formação de Docente.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 879,75 a R$ 1.173,00 ao mês.

Aqueles que desejarem participar poderão realizar as inscrições até o dia 25 de novembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva online, composta por 15 questões e que deverá ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2022.

Na avaliação serão cobrados os conteúdos de língua portuguesa, matemática e informática. Caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior nota em língua portuguesa ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo basta consultar o edital de abertura, disponível na integra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: