Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo TJ - PR

Oportunidades são para estudantes do curso de Direito
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 15h53
Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), torna aberta as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio e a formação de Cadastro Reserva para estudantes do curso de Direito.

Para obter a contratação, o estagiário deve estar cursando do 7º ao 8º período do ensino Superior e exercer suas funções em carga semanal de 25 horas. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84 e o auxílio-transporte, de R$ 8,50.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, por meio do site do TJ - PR, no período de 13 a 20 de fevereiro de 2020.

Esta seleção será composta por Prova Objetiva e Entrevista com Autoridade. Dito isto, o conteúdo programático da Prova Objetiva será composto pelas disciplinas de: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Decreto Lei nº 911, de 1º de outubro de 1969.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da publicação do Edital de Classificação Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: