Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP - PR em Curitiba

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 14h24
Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP - PR em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em direito, a fim de atuarem na 5ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público de Curitiba.

Para participar, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja regularmente matriculado em curso de pós-graduação na área jurídica, reconhecidos ou autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Ao estudante selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 198,00, e a carga horária para o exercício de suas funções será de 6 horas diárias.

Inscrição

As inscrições tiveram início no dia 8 de abril de 2021 e serão recebidas virtualmente até o dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no endereço e e-mail blguimaraes@mppr.mp.br, mediante o envio da seguinte documentação:

  • Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial;
  • Currículo em que conste o turno/horário de disponibilidade do inscrito para o exercício do estágio.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise do currículo com pontuação predeterminada. Na hipótese de empate entre os dois candidatos com melhor pontuação, haverá seleção por meio de entrevista.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: