Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP-PR

Oportunidade é para estudantes do curso de Direito na cidade de Manoel Ribas.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 10h32
Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP-PR

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPPR torna público o Processo Seletivo e admissão de estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Manoel Ribas. Será oferecida uma vaga ao candidato contratado, e a formação de Cadastro Reserva para eventuais vagas que venham a surgir aos demais candidatos aprovados.

Poderão se inscrever os estudantes do curso de Direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre.

A bolsa-auxílio mensal a ser oferecida está no valor de R$ 1.056,80, além do auxílio-transporte de R$ 198,00. A carga horária será de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 13 de janeiro de 2020 a 30 de janeiro de 2020 das 13h às 17h, e poderão ser realizadas na Promotoria de Justiça de Manoel Ribas, ou através do e-mail: manoelribas.prom@mppr.mp.br.

O Processo Seletivo dos candidatos será composto por Prova Escrita, prevista para ser aplicada na provável data do dia 6 de fevereiro de 2020, conforme o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: