Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Supesp- CE

Para concorrer as vagas disponíveis é necessário estar devidamente matriculado em curso de graduação
Sábado, 2 de outubro de 2021 às 16h46
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Supesp- CE

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (Supesp - CE) tem abertas desde o dia 30 de setembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários.

No total existem 22 vagas disponíveis e para concorrer é necessário estar devidamente matriculado nos cursos de graduação nas áreas de Direito (6), Ciências Contábeis (3), Administração de Empresas (1), Psicologia (4), Engenharia Civil (1), Curso Superior na Área de Tecnologia da Informação (3), Jornalismo/ Design Gráfico/ Publicidade (1), Jornalismo (1) e Estatística (2).

Dentro deste total de oportunidades, existem cargos reservada à pessoas que se enquadrem nas regras específicas detalhadas no edital.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 671,95 mensais, acrescido do valor referente a auxílio-transporte.

Inscrições

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 14 de outubro de 2021, apenas de maneira online por meio do site da SUPESP.

Para candidatar-se é necessário ter cursado pelo menos 50% da carga horária da graduação e não estar matriculado entre o penúltimo e último semestre.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise do histórico escolar, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da publicação dos resultados, e com possiblidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: