Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise de desempenho escolar e entrevista
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 09h13
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Estão abertas a partir desta quarta-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, que busca a contratação de estagiários para atuarem junto a Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

No total existem 10 oportunidades, que serão destinadas à estudantes que tenham entre 15 a 18 anos de idade e que estejam devidamente matriculados em curso de nível médio.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão aturar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração referente a 45% do valor do salário mínimo vigente nacionalmente.

Entre as atribuições dos estudantes estão prestar informações turísticas; entregar material promocional da cidade e dos parceiros; participar da campanha Praia Limpa e pesquisar o fluxo de turistas.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 18 de outubro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100, Jardim Boa Vista. O atendimento no local acontece nos horários de 9h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação de desempenho escolar, que deverá somar até 100 pontos, e entrevista pessoal.

A contratação dos estagiários deverá ter validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: