Processo Seletivo de estágio é anunciado pelo MP do estado de Minas Gerais

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior e estar matriculado em curso de pós-graduação
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 11h00
Processo Seletivo de estágio é anunciado pelo MP do estado de Minas Gerais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe a partir do dia 10 de setembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio.

O objetivo é a admissão de um estudante devidamente matriculado em curso de pós-graduação em direito.

Aquele que for admitido na função deverá ser lotado na comarca de Carmo do Rio Claro, onde cumprirá jornada de trabalho de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.446,00 por mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 17 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico 7pjcrclaro@mpmg.mp.br.

Classificação

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a prova teórica como método de classificação. A previsão é que a mesma seja aplicada no dia 1º de outubro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os conteúdos de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil de processual penal e legislação especial.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final, e com possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: