Processo Seletivo de estágio é anunciado em Morada Nova - CE

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 14h42
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Morada Nova - CE

No estado do Ceará, o Município de Morada Nova anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, executado e coordenado pela Secretaria da Administração (SEAD), que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio não-obrigatório.

Segundo o edital, podem participar candidatos com, no mínimo, 18 anos e que estejam cursando a partir do 4º semestre da graduação de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$606,00.

Para participar

Os interessados deverão apresentar os documentos elencados no edital, no período de 12 de setembro de 2022 até o dia 16 de setembro do mesmo ano, na Sede da Prefeitura, localizada na avenida Manoel Castro, nº 726 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: rendimento escolar, sendo consideradas todas as matérias cursadas pelo estudante; e entrevista, prevista para acontecer no dia 21 de setembro de 2022.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: