Processo Seletivo de estágio é aberto em Boa Ventura de São Roque - PR

Seleção oferta 31 vagas para estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 12h14
Processo Seletivo de estágio é aberto em Boa Ventura de São Roque - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, divulgou nesta quarta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 31 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos respetivos cursos e escolaridades:

  • Nível técnico: Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Administração (1); Técnico em Agronegócio (1);
  • Nível superior: Administração (4); Ciências Contábeis (1); Enfermagem (3); Engenharia Civil (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Licenciatura em Educação (13); Odontologia (1); Medicina Veterinária (1); Secretariado executivo (1).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado em instituições de ensino técnico ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 660,00 a R$ 990,00, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 24 de março de 2023, das 8h30 às 11h, exclusivamente via internet, no site do Cebrade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, e conhecimentos gerais/atualidades.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: