Processo Seletivo de estágio do MP - PR tem retificação anunciada

O documento divulgado corrige o valor da remuneração a ser paga ao estagiário admitido
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h49
Processo Seletivo de estágio do MP - PR tem retificação anunciada

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia uma retificação para o Processo Seletivo que recebe inscrições desde o dia 10 de janeiro de 2024 e que busca a admissão de estagiário para atuar junto ao 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Jandaia do Sul.

O documento divulgado (retificação I) corrige o valor da remuneração, que passa a ser de R$ 1.500,00 ao mês, para atuar em 20 horas semanais.

Esta seleção conta com uma oportunidade disponível que será destinada à estudante devidamente matriculado a partir do quinto período (terceiro ano) do curso de direito.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até o dia 3 de fevereiro de 2024, de maneira online por meio endereço eletrônico jandaiadosul.1prom@mppr.mp.br

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica, com aplicação prevista para 5 de fevereiro de 2024, e entrevista pessoal.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, legislação especial, execução penal, registros públicos e conhecimentos gerais de meio ambiente.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: