Processo Seletivo de estágio de Direito é divulgado pelo TJ - PR

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 17h48
Processo Seletivo de estágio de Direito é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagio de Direito, para atuar em Curitiba.

O estudante de nível superior de graduação terá carga horária de 25h semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84. O estagiário ainda fará jus ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e estará coberto por apólice de seguro contra acidentes pessoais, em caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e em caso de despesas médico-hospitalares, que porventura ocorram durante a realização do estágio e nos termos previstos na apólice de seguro contratada.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter nível superior e estar cursando do 2º ao 4º período no ato da inscrição.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 21 a 23 de março de 2019. Para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no site www.tjpr.jus.br.

Quanto à seleção constará de Provas com questões objetivas e questões discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: