Processo Seletivo de estagiários de direito em Londrina é anunciado pelo TJ - PR

Como meio de avaliação, os candidatos devem ser submetidos à prova com questões objetivas e discursiva e Entrevista com a autoridade solicitante.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 09h18
Processo Seletivo de estagiários de direito em Londrina é anunciado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga Processo Seletivo de dois estagiários no Gabinete do Juízo da 4ª Vara Cível de Londrina.

Com carga horária de 25h semanais, os selecionados, que estejam cursando graduação de direito do 3º ao 7º período no ato da inscrição, devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Interessados nestas vagas podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, até hoje, 23 de maio de 2019.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de prova com questões objetivas e discursiva e Entrevista com a autoridade solicitante. A Prova é composta por oito questões objetivas e uma questão discursiva.

A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: