Processo Seletivo de Estagiário é aberto por meio da DPE - PR

Os acadêmicos de Direito contratados exercerão as funções em Curitiba
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 11h53
Processo Seletivo de Estagiário é aberto por meio da DPE - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná - DPE - PR comunica à todos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva de estagiários existentes no Núcleo Criminal de Curitiba e Tribunal do Júri.

Poderão se inscrever os estudantes de Direito que estejam cursando a partir do quinto período ou terceiro ano, com matrícula ativa em instituição de ensino superior.

Quando selecionado e contratados, os estagiários exercerão as funções em regime de cinco horas diárias, sendo remunerados mensalmente no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 176,18.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 10 de fevereiro a 5 de março de 2020, no site do Ciee - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Discursiva, provavelmente no dia 10 de março de 2020, a partir das 9h, na sede do Ciee - PR, situada na Rua Ivo Leão, nº 42, Alto da Glória, Curitiba - PR.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, improrrogável. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: