Processo Seletivo de estagiário é aberto no Ministério Público de Minas Gerais

Estudante atuará na comarca de Barroso.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 14h50
Processo Seletivo de estagiário é aberto no Ministério Público de Minas Gerais

Com inscrições de Processo Seletivo que encerram no dia 7 de julho de 2017, o Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) busca a contratação de um estagiário da área de Direito para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barroso.

Para candidatar-se é necessário cursar o Nível Superior na área já citada acima, e assim que ocorrer a admissão do estudante, o mesmo passará a executar jornada de 25h de trabalho semanal, com remuneração de R$ 905,00 mensais mais R$ 7,40 referente a auxílio-transporte diário.

Os interessados deverão encaminhar suas inscrições por meio do endereço eletrônico pjbarroso.@mpmg.mp.br até o último dia do período de inscrições.

A seleção dos candidatos está prevista para ocorrer no dia 12 de julho de 2017, e os mesmos serão submetidos a prova teórica com questões sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Legislação Especial.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ocorrer sua prorrogação por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: