Processo Seletivo de estagiário de Direito é anunciado pela DPE - AL

Contratado será beneficiado com bolsa no valor de um salário mínimo, em regime de 30h semanais.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 17h03
Processo Seletivo de estagiário de Direito é anunciado pela DPE - AL

A Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, que visa a formação de cadastro reserva, aos estudantes do curso de Bacharelado em Direito.

Com atuação na Defensoria Pública de Maragogi e Passo de Camaragibe, o estagiário será beneficiado com bolsa de complementação educacional no valor mensal de um salário-mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais, na carga horária de 30h semanais, no horário diurno.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições por meio do preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico: www.defensoria.al.def.br, no período de 26 de novembro de 2018 até o dia 7 de dezembro de 2018.

Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, este deverá ser enviado por correio eletrônico à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, juntamente com os documentos especificados no edital, em formato PDF, no endereço eletrônico: dpalconvenioestagio@gmail.com.

Os participantes serão classificados mediante a realização da Análise do Histórico Escolar e Avaliação de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser renovado uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: