Processo Seletivo de ensino médio e nível superior é aberto pela Prefeitura de Mombaça - CE

Oportunidades são destinadas Programa e Serviço do Ministério do Desenvolvimento Social - Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 15h07
Processo Seletivo de ensino médio e nível superior é aberto pela Prefeitura de Mombaça - CE

A Prefeitura Municipal de Mombaça, no Estado do Ceará torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação profissionais de ensino médio e nível superior.

São ofertadas oito vagas no total, distribuídas entre os cargos de Visitador Social (6); Supervisor (1) e Assistente Social (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades no Programa e Serviço do Ministério do Desenvolvimento Social - Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em carga horária de 30h e 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de forma presencial, a partir desta segunda-feira, 9 de setembro de 2019 até o dia 13 de outubro de 2019, na Secretaria de Assistência Social do município de Mombaça, situada na Rua Padre Sarmento, nº 201, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas três etapas compostas por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Análise de Currículo e Entrevista, de caráter classificatório. A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado parcial ou por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: