Processo Seletivo de ensino fundamental e médio é anunciado pelo Saae de Ibiraçu - ES

Seleção visa a formação de cadastro reserva e preenchimento de vaga em quatro cargos diferentes.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 17h51
Processo Seletivo de ensino fundamental e médio é anunciado pelo Saae de Ibiraçu - ES

No Estado do Espírito Santo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), do município de Ibiraçu, torna público o Processo Seletivo em caráter urgente de pessoal para atendimento à necessidade de excepcional interesse público.

Esta seleção é referente aos cargos ensino fundamental e médio, sendo eles: Encanador; Ajudante; Fiscal e Operador de ETA (1), para atuarem em carga horária de 40h e 44h semanais, fazendo jus ao vencimento que alterna de R$ 954,00 a R$ 1.098,26, mais benefícios.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, entregue na sede SAAE, localizada na Rua Daniel Comboni, nº 155, Centro, Ibiraçu, no período de 5 a 7 de novembro de 2018 das 8h às 13h.

Os candidatos serão classificados por meio da declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação.

Este Processo Seletivo tem validade de doze meses, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: