Processo Seletivo de Docentes é anunciado pela FUB - DF

Seleção visa o provimento de uma vaga no Instituto de Letras.
Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 16h46
Processo Seletivo de Docentes é anunciado pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) torna público as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, destinado a contratação de Professor Substituto, para ocupar uma vaga existente no Instituto de Letras.

Este profissional deve ser portador do título de Graduação na área de Língua Espanhola ou áreas afins, na área de conhecimento/ Subárea em Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas - Língua Espanhola, em regime de trabalho de 40h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 3.126,31 mensais.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem efetuá-las, exclusivamente, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Letras, no período de 5 a 19 de novembro de 2018, somente em dias úteis, no horário das 8h30 às 18h30, apresentando a cópia do documento de identificação e a ficha de inscrição preenchida e assinada.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, e por Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: