Processo Seletivo de cadastro reserva para Docentes é anunciado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Análise Documental e Prova de Títulos, como meio de avaliação.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 09h02
Processo Seletivo de cadastro reserva para Docentes é anunciado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

A Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em atendimento ao Projeto "Campeões do Futuro", anuncia novo Processo Seletivo.

Há oportunidades de cadastro reserva disponíveis nesta seleção para Professores de Educação Física nas modalidades de Ginástica Rítmica, Voleibol, Futebol de Campo e Handebol.

Com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 2.821,95, estes profissionais devem ter idade mínima de 18 anos no encerramento das inscrições e escolaridade de nível superior.

Os interessados em algumas destas chances podem efetuar candidatura no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha - ES, a partir do dia 25 de setembro de 2018, até o dia 27 de setembro de 2018, com atendimento das 13h às 17h, de terça-feira a quinta-feira.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Análise Documental e Prova de Títulos, com pontuação de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: