Processo Seletivo de bolsista é anunciado em Prefeitura de Piúma - ES

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e entrevista; veja mais
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 10h22
Processo Seletivo de bolsista é anunciado em Prefeitura de Piúma - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria de Educação, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais do magistério.

De acordo com o edital, o objetivo da seleção é o preenchimento de uma vaga para compor o banco de bolsistas para atuar como professor municipal coordenador das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) do município.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 7 e 8 de julho de 2021, no Setor de Formação e Planejamento da Secretaria de Educação de Piúma, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A entrevista será realizada no dia 14 de julho de 2021, com início às 10h.

O período de concessão da bolsa será de três a 12 meses, no máximo, podendo ser prorrogado, por um único período e até o limite de 24 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: