Processo Seletivo da UFPI reabre período de inscrições

Será cobrada taxa para que as candidaturas sejam homologadas
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 13h40
Processo Seletivo da UFPI reabre período de inscrições

Foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos, da classe Auxiliar.

As mesmas agora serão recebida no período de 23 a 27 de outubro de 2017, devem ser realizadas diretamente na Secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica, localizada no Bloco 8 do Centro de Tecnologia do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina - PI. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, e é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 88,80 para ter a candidatura homologada.

Com a alteração no prazo de recebimento das inscrições, as provas às quais os candidatos serão submetidas também sofrem mudança em sua data de aplicação, de forma que as mesmas deverão ocorrer a partir do dia 7 de novembro de 2017, conforme consta no documento que pode ser consultado em nosso site.

Provas didática e de títulos serão os métodos utilizados para classificar os participantes deste Processo Seletivo, que terá a validade de um ano. A contratação do profissional será valida pelo mesmo período e ambas podem ser prorrogadas.

Os docentes admitidos atuarão no Departamento de Engenharia Elétrica, onde deverão lecionar as áreas de Controle e Automação, Sistemas Digitais (1) e Sistemas de Energia Elétrica (1). Estes profissionais atuarão em Regime de Dedicação Integração com carga horária de 40h semanais a remuneração será de R$ 3.552,08 ao mês.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: