Processo Seletivo da UFMG tem vaga para docente no Departamento de Fonoaudiologia

Para se inscrever, o profissional além de ser graduado na área deve ter mestrado
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 10h12
Processo Seletivo da UFMG tem vaga para docente no Departamento de Fonoaudiologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou no Diário Oficial da União o edital do novo Processo Seletivo a fim de contratar Professor Substituto para a Faculdade de Medicina.

Conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site, há uma oportunidade em aberto destinada a área de Voz e Saúde, no Departamento de Fonoaudiologia.

Profissional que tenha graduação em fonoaudiologia com mestrado em fonoaudiologia ou em áreas afins, podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas semanais, com remuneração variável de R$ 2.795,40 a R$ 3.552,21, de acordo com a titulação apresentada.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 26 de agosto a 4 de setembro de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da UFMG e do envio de toda documentação especificada no edital.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista por videoconferência.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: