Processo Seletivo da UFF - RJ tem vaga para Docente Substituto

Inscritos devem realizar três etapas de classificação.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 16h51
Processo Seletivo da UFF - RJ tem vaga para Docente Substituto

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2019, a Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Há oferta é para Professor Substituto na área de Cálculo e Análise Matemática, a ser ministrada no Departamento de Ciências Exatas, Biológicas e da Terra, em jornada de 40h semanais, com remuneração de até R$5.786,68.

Profissionais que tenham Bacharelado ou Licenciatura em Matemática, podem se inscrever entre os dias 25 de janeiro de 2019 a 4 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento da ficha no endereço eletrônico app.uff.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de participação conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Escrita, Didática, e Avaliação do Curriculum Vitae, cujo resultado tem validade de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura divulgado no Diário Oficial da União e disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: