Processo Seletivo da UEMA tem vaga para Professor Substituto

Docente deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 08h18
Processo Seletivo da UEMA tem vaga para Professor Substituto

Com o objetivo de contratar um novo Professor Substituto pelo período de um ano, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza novo Processo Seletivo.

A atuação do Docente será no Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, no Curso de Ciências Biológicas, especificamente nas áreas/ subáreas de Ciências Biológicas/ Botânica.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Graduação em Ciências Biológicas Licenciatura ou Biologia Licenciatura ou Ciências Licenciatura com Habilitação em Biologia, com especialização na área e disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais. A remuneração equivale a R$ 2.095,45.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 8 de agosto de 2019, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/n.º, Centro, Zé Doca/ MA, no horário das 13h30 às 17h30, ou no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão, no período das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto de Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: