Processo Seletivo da UEMA contrata docentes para o curso de Engenharia da Computação

Somente os portadores do título de Especialista podem participar da seleção.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 17h41
Processo Seletivo da UEMA contrata docentes para o curso de Engenharia da Computação

Nesta segunda-feira, 7, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abre Processo Seletivo, válido por um ano, destinado ao preenchimento de quatro vagas para Professor Substituto.

Por período temporário de um ano, as aulas serão ministradas nas áreas de Engenharia Elétrica/ Eletrônica e Microeletrônica; Engenharia Elétrica/ Processamento de Sinais; Engenharia Elétrica/ Telecomunicações; e Engenharia Elétrica/ Métodos Numéricos Aplicados à Engenharia.

Em regime semanal de 20 horas, os profissionais com título de Especialista irão atuar no Curso de Engenharia da Computação, do Centro de Ciências Tecnológicas. O salário é de R$ 1.904,95.

De forma presencial, as inscrições devem ser efetivadas até o dia 18 de agosto de 2017, das 9h às 17h, no Protocolo Geral da Universidade, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA. O pagamento da taxa de R$ 100,00 será feito por depósito bancário.

Os candidatos serão avaliados por prova didática e julgamento de títulos por meio da análise do currículo lattes, como especifica o edital completo que está disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: