Processo Seletivo da SEAP - PA tem retificação anunciada

Documento altera região de preenchimento de uma das oportunidades disponíveis
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 10h17
Processo Seletivo da SEAP - PA tem retificação anunciada

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), no estado do Pará, anuncia uma retificação para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com formação de nível superior.

O documento em questão altera a região de atuação do cargo de Técnico em Gestão Penitenciária - Psiquiatria, que deverá ser locado em Rio Capim.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Técnico em Gestão Penitenciária - Medicina - Guajará (1); Técnico em Gestão Penitenciária - Medicina - Guamá (1) e Técnico em Gestão Penitenciária - Psiquiatria- Rio Capim (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.560,76 mensais acrescida de gratificações. Para concorrer é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir pelo menos 18 anos de idade.

Inscrições e classificação

Aqueles que desejarem participar podem inscrever-se no período de 19 a 20 de janeiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da SIPROS, responsável pela organização da seleção.

Os candidatos deverão ser submetidos à análise documental e curricular como método de classificação.

Em caso de empate entre os concorrentes os critérios levados em consideração serão possuir idade igual ou superior a 60 anos, obtiver maior pontuação em qualificação profissional, maior pontuação no tempo de experiência profissional ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário, assim como o contrato de trabalho do profissional admitido.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: