Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Goiás - GO oferta vagas de níveis médio e superior

A fim de avaliar os inscritos, será realizada análise de currículo e também entrevista técnica; veja como concorrer
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 17h13
Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Goiás - GO oferta vagas de níveis médio e superior

A Prefeitura de São Francisco de Goiás, no estado de Goiás, divulgou seu mais recente Processo Seletivo, que visa a contratação de 10 profissionais, bem a formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. A seleção visa atender as atividades socioeducativas planejadas no âmbito de execução do Programa Primeira Infância - Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV);

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Supervisora no Programa da Primeira Infância - Criança Feliz (1); Visitadora no Programa da Primeira Infância - Criança Feliz (3); Orientador Social Supervisor SCFV (1); Orientador Social SCFV (1); Facilitador de Oficinas SCFV (4). Aos contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00, referente a carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Como concorrer

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de setembro de 2021, podem ser feitas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, no setor de protocolo da Prefeitura de São Francisco de Goiás, situada avenida Oto Cardoso de Paiva, nº 810, Vila Souzânia, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, de maneira legível, indicando claramente para qual cargo se candidata, além de apresentar cópias autenticadas dos documentos dispostos no edital.

A fim de avaliar os inscritos, será realizada análise de currículo a fim de avaliar os títulos e a experiência profissional, sendo de caráter classificatório, e também entrevista técnica, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na primeira fase.

As contratações firmadas com o município pelos classificados convocados serão regidas pelo regime jurídico de São Francisco de Goiás e pelo respectivo contrato.

Vale lembrar que o presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: