Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Barra - GO tem 25 vagas

Os contratados serão remunerados em mais de R$ 1 mil mensal, para atuar em 30h semanais.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 17h28
Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Barra - GO tem 25 vagas

O primeiro Processo Seletivo de 2017 realizado pela Prefeitura de Santo Antônio da Barra, no estado de Goiás, conta com 25 oportunidades para Professores PII, que tenham o interesse de atuar temporariamente no município.

Para ocupar uma das vagas em jornada de 30 horas semanais com o salário de R$ 1.640,65, é preciso, no mínimo formação em nível superior - Licenciatura Plena ou outra graduação correspondente as áreas de conhecimento específicos do currículo, com formação pedagógica.

Interessados nas 25 oportunidades, têm até o dia 19 de janeiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para efetivar a inscrição, que deve ser realizada por meio da entrega do currículo vitae atualizado, e ficha de inscrição conforme exigido pelo edital, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Sebastianinha Silvania, ao lado do Cartório Único, no Centro de Santo Antônio da Barra - GO.

As chances são maiores para quem tem um bom currículo e desempenho em entrevista presencial, afinal são esses dois critérios que selecionarão os profissionais.

Neste Processo Seletivo não será cobrada taxa de participação ao candidato, para mais obter informações, está disponível em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: