Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem inscrição retificada

Foram reabertas as inscrições para um dos cargos.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 14h39
Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem inscrição retificada

Foi divulgas a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Estado do Mato Grosso do Sul, a qual objetiva a contratação de Professores.

A mesma, acontece em relação ao cargo de Professor de Educação Especial para Atuar em Salas de Recursos Multifuncionais (2), e os interessados poderão inscrever-se entre os dias 11 a 13 de abril de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, nº 729, Centro. Para mais informações basta consultar o documento disponível em nosso site.

Esta seleção também conta vagas para docentes das áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Séries Iniciais; Ciências da Natureza; Arte; Professor de Ensino Fundamental e Ginásio de Esporte - Educação Física; Intérprete de Libras e para Atuar em Sala de Tecnologia Educacional, os quais puderam candidatar-se até o dia 22 de janeiro de 2018. Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h por semana.

Os candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de análise curricular de títulos e de experiência profissional, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo será valido pelo período de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: