Processo Seletivo da Prefeitura de Jaguapitã - PR é retificado

Um dos cargos fará além, da classificação de títulos, Prova Prática.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 17h05
Processo Seletivo da Prefeitura de Jaguapitã - PR é retificado

A Prefeitura de Jaguapitã, no Estado do Paraná fez uma retificação no Processo Seletivo que visa fazer contratações por prazo temporário.

Para o cargo de Motorista houve a inclusão de Prova Prática, como forma de classificação. Quanto aos demais cargos, a forma de avaliação permanece inalterada, por meio de Análise de Currículo.

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção serão encerradas no dia 1 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Pernambuco, nº 70, Centro. Não há cobrança de taxas.

Há 52 vagas nas seguintes funções: Enfermeiro (4); Cirurgião-Dentista (2); Fisioterapeuta (1); Técnico em Enfermagem (7); Auxiliar de Odontologia (1); Agente de Endemias (8); Agente Comunitário de Saúde (10); Recepcionista (5); Motorista (4) e Zelador/ Serviços Gerais (10), distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Os profissionais vão exercer a função em jornadas de 30 ou 40 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 1.002,85 a R$ 3.661,42 por mês, de acordo com o cargo. Mais informações podem ser consultadas nos documentos disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: