Processo Seletivo da Prefeitura de Ituverava - SP oferta oportunidades para visitador

Interessados em concorrer devem ter concluído o ensino médio, bem como ter idade mínima de 21 anos
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 14h13
Processo Seletivo da Prefeitura de Ituverava - SP oferta oportunidades para visitador

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ituverava, por meio da organizadora Agrega Projetos Sociais e Eventos, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa o preenchimento de três vagas ao cargo de visitador do Programa Primeira Infância Melhor-PIM/Programa Criança Feliz.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os interessados devem ter concluído o ensino médio, bem como ter idade mínima de 21 anos. Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.250,00, referente a uma carga horária semanal de 40 horas.

Dentre as atribuições do cargo está planejar e realizar a visitação às famílias, com apoio e acompanhamento do supervisor, bem como observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas, bem como realizar trabalho semanalmente, diretamente com as famílias em situação e vulnerabilidade em suas residências, orientando-as e capacitando-as para realizar as atividades de estimulação para o desenvolvimento integral da criança, desde a gestação, dentre outras atribuições.

Participação

Interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas podem se candidatar no período de 7 de junho de 2021 a 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via email, por meio do endereço processoseletivopim.ituverava@hotmail.com. Na ocasião, os candidatos devem anexar os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Foto legível do documento de identidade;
  • Foto legível do comprovante de inscrição no CPF;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Foto 3x4 (ou do rosto) em preto e branco ou em cores.

Já a seleção dos inscritos ocorrerá por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por análise curricular e checagem dos documentos apresentados, seguida de prova presencial, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na primeira fase, a qual terá caráter eliminatório e classificatório e contará com questões de múltipla escolha e redação.

Vale ressaltar que a segunda etapa tem por finalidade aferir o nível de aptidão do candidato para o trabalho, bem como averiguar as habilidades necessárias ao exercício das tarefas inerentes a função que deseja exercer, e avaliar sua postura profissional e o grau de interesse nas atividades dessa área de trabalho.

As provas presenciais serão realizadas na cidade de Ituverava e estão previstas para o dia 17 de junho de 2021, a partir das 8h, em local a ser divulgado posteriormente junto com a lista dos aprovados para a fase.

Já a contratação dos aprovados será em regime celetista por tempo determinado, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: