Processo Seletivo da Prefeitura de Ibiraçu - ES é divulgado

Além da escolaridade exigida é necessário que os candidatos comprovem experiência na função
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h45
Processo Seletivo da Prefeitura de Ibiraçu - ES é divulgado

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar operador de máquina pesada em caráter temporário para atender as necessidades da secretaria municipal de agricultura, desenvolvimento rural e meio ambiente.

Candidatos que tenham ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação de motorista profissional, categoria "D" ou superior e experiência comprovada de no mínimo seis meses em patrol, carregadeira, escavadeira, retroescavadeira e trator de pneus podem se inscrever.

Os contratos terão duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e contam com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e remuneração equivalente a R$ 1.581,07.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, localizada na Avenida Conde D"Eu, Centro, entre os dias 20 e 21 de setembro de 2021, no horário compreendido das 7 às 11h e das 12h às 16h.

Este Processo Seletivo válido por um ano será realizado em etapa única, que consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: