Processo Seletivo da Prefeitura de Guarapari - ES tem retificação divulgada

Remuneração para Agente Operacional de Ordenamento reajustada para R$ 1.500,00 em nova retificação.
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 10h41
Processo Seletivo da Prefeitura de Guarapari - ES tem retificação divulgada

A Prefeitura de Guarapari, no Estado de Espírito Santo, publicou uma retificação do Processo Seletivo que objetiva a admissão de profissionais com formação de nível médio/ técnico.

Conforme o documento (retificação I), o valor da remuneração para o cargo ofertado foi alterado e passa a constar em R$ 1.500,00 ao mês.

No total, existem 30 oportunidades para o cargo de Agente Operação de Ordenamento, os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Dentro do total de funções disponíveis, existem vagas reservadas para profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Inscrições

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições de 8 a 10 de novembro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Postura e Trânsito, localizado na Avenida Oceânica, nº 1462, Edifício Praia da Maruja, loja 27, Praia do Morro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 13h às 17h.

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário também possuir pelo menos 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ser brasileiro ou naturalizado.

Classificação

Aqueles que estivem devidamente inscritos, serão submetidos à análise de títulos e teste de aptidão física, que deverá ser aplicado dia 26 de novembro de 2021.

Na avaliação serão cobrados apoio de frente sobre o solo, resistência abdominal e corrida de 100 metros no limite de 45 segundos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, contados a partir da data de assinatura dos contratos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. O contrato de trabalho dos profissionais também será válido por três meses, passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: