Processo Seletivo da Prefeitura de Caapiranga - AM é retificado

Ao todo, são mais de 50 vagas para o cargo de Professor.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 15h51
Processo Seletivo da Prefeitura de Caapiranga - AM é retificado

Foi divulgado uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Caapiranga, no Estado do Amazonas, a qual busca à contratação de 52 Professores.

Foram inclusos os requisitos mínimos para ingresso na área de Geografia, e mais detalhes podem ser obtidos no documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para Docentes, que deverão atuar nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental; 1º ao 5º ano; 1º ao 3º ano; Pré ao 5º ano e 6º ao 9º ano; onde serão responsáveis por lecionar as disciplinas de Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (25); Ciências (2); Educação Infantil (4); Geografia (4); História (2); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa (5) e Matemática (9).

Estes profissionais serão admitidos em diferentes escolas e regiões do município. Assim que assumirem as funções, os mesmos deverão atuar em jornadas de 20h de trabalho por semana, com remuneração no valor de R$ 1.227,67.

Os interessados puderam inscrever-se até o dia 1º de março de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro de Castro, s/nº, Santa Luzia.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio de avaliação curricular e de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por dez meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: